Floripa Shopping | Perguntas Frequentes
Cinema
Floripa Plus

Dúvidas? Veja abaixo nossas perguntas mais frequentes!
Não achou? Nos envie por e-mail.

  • O Floripa Shopping possui Fraldário?

    Sim, o fraldário fica junto ao Espaço Família, localizado no piso L2 próximo as lojas Renner.
    O Espaço Família é um ambiente especialmente decorado e preparado para oferecer gratuitamente serviços exclusivos, como: atendimento especializado, empréstimo de carrinhos de bebê, espaço kids, trocadores com banheira para os pequenos, sanitário família, micro-ondas, bebedouro com água filtrada e cadeiras especiais para deixá-los mais confortáveis na hora das refeições, salas de amamentação com iluminação regulável e amena, além de poltronas delicadamente escolhidas para deixar esse momento ainda mais especial.

  • O Floripa Shopping possui empréstimos de carrinhos de bebês?

    Sim, esse serviço é oferecido no Espaço Família (piso L2), localizado próximo as lojas Renner. Para utilizar este serviço, o cliente deve se dirigir até o Espaço Família e apresentar um documento com foto e CPF. Os carrinhos comportam apenas uma criança, de 0 a 36 meses e no máximo 15kg e até 48 meses, com no máximo 25kg. Este serviço é gratuito. Após o uso o mesmo deve ser devolvido no Espaço Família.

  • O Floripa Shopping aceita Pets?

    O Floripa Shopping é Pet Friendly e permite a circulação de cachorros de todos os portes, exceto algumas raças (clique aqui e confira as regras). Você pode passear com o seu pet na guia, no colo ou no carrinho pet nas áreas comuns do shopping, exceto na praça de alimentação, cafés, banheiros e Espaço Família por respeito às normas da vigilância sanitária. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento.
    Clientes que possuem cães-guia e cães de assistência estão autorizados em circular por todos os ambientes do Floripa Shopping, inclusive nas áreas de alimentação.

  • O Floripa Shopping possui empréstimos de carrinhos para Pets?

    Sim, esse serviço fica localizado no Espaço Cliente (piso L2) próximo a loja Ri Happy. Para utilizar o carrinho, o cliente deve apresentar um documento com foto e CPF. Os carrinhos comportam pets até 10kg. Este serviço é gratuito e após o uso o carrinho deverá ser retornado ao Espaço Cliente.

  • O Floripa Shopping possui wi-fi?

    Sim, esse serviço está disponível nas áreas comuns do shopping. Para utilização, basta acessar a rede _Floripa Shopping Wi-Fi_, conectar, preencher um rápido cadastro* e navegar.

    *uma vez que você fez o cadastro para utilizar o wifi, não será mais necessário preencher o formulário novamente, apenas conectar a navegar).

  • O Floripa Shopping possui caixas eletrônicos?

    Sim, temos caixas eletrônicos 24hrs localizado na alameda de serviços no piso L2 ao lado da Cia do Lazer.

  • Existe ponto de Táxi próximo ao Floripa Shopping?

    Sim, o ponto de Táxi fica localizado na entrada principal do Shopping – SC 401.

  • No Floripa Shopping possui Casa de Câmbio?

    Sim, a Turcambio fica localizada no Piso L1 ao lado da Loja Riachuelo.

  • No Floripa Shopping possui Agência dos Correios?

    No momento não oferecemos esse serviço.

  • Qual valor do estacionamento?

    Segunda a Sexta-feira
    CARROS: R$ 13,00 até 3 horas de permanência.
    MOTOS: R$ 8,00 até 3 horas de permanência.

    Sábado, Domingo e Feriados:
    CARROS: R$ 13,00 até 3 horas de permanência.
    MOTOS: R$ 8,00 até 3 horas de permanência.

    Horário Adicional / Fração R$ 7,00

    Tolerância: 15 minutos iniciais para carros e motos.

    Estacionamento GRATUITO somente das 11h às 14h de segunda a sexta-feira, exceto sábado, domingo e feriado.

    Entrada e saída fora do período de gratuidade será cobrada a fração inteira.

    Caso o cliente entre antes das 11h ou saia após às 14h, a cancela não autorizará o benefício e será necessário realizar o pagamento conforme tabela vigente.

    Horário de Funcionamento - todos os dias das 7h até a última sessão do Cinema.

  • O Floripa Shopping possui empréstimo de cadeira de rodas?

    Sim, possuímos cadeiras manuais e motorizadas. Para solicitar esse serviço, basta se dirigir até o Espaço Cliente (piso L2), próximo a Loja Ri Happy ou aos seguranças no mall. Este serviço é gratuito.

  • O Floripa Shopping possui local com carregador de celular?

    Sim, fica localizado no Espaço Cliente (piso L2). Oferecemos 10 cabines individuais com cabos de diferentes modelos para que você recarregue o celular com conforto e tranquilidade. Todas as cabines possuem chave que ficam de posse do cliente. O espaço conta com monitoramento interno de segurança.
    Este serviço é gratuito e para utilizar, basta apresentar um documento com foto e CPF.

  • Proteção de dados pessoais

    O Floripa Shopping se preocupa com a preservação dos dados pessoais de seus clientes, atentando aos limites do consentimento quando do tratamento destes. Para obter maiores informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, o convidamos a ler a Política de Privacidade do Floripa Shopping

    Exercício dos direitos do titular
    As orientações para o exercício de seus direitos como titular de dados pessoais podem ser obtidas na Política de Privacidade do Floripa Shopping.

  • (Outras Perguntas)