Floripa Shopping | Perguntas Frequentes
Cinema
Floripa Plus

Dúvidas? Veja abaixo nossas perguntas mais frequentes!
Não achou? Nos envie por e-mail.

  • O Floripa Shopping possui Guarda Volumes?

    Sim, fica localizado no Piso L1 próximo a loja Ri Happy. Para utilizar o cliente deve se dirigir até o Espaço Cliente, apresentar um documento com foto e CPF. O serviço é gratuito! Caso perca a chave, será cobrado o valor especificado no termo de utilização.

  • O Floripa Shopping possui Fraldário?

    Sim, o fraldário fica junto ao Espaço Família, localizado no piso L2 próximo as lojas Renner.
    O Espaço Família é um ambiente especialmente decorado e preparado para oferecer gratuitamente serviços exclusivos, como: atendimento especializado, empréstimo de carrinhos de bebê, espaço kids, trocadores com banheira para os pequenos, sanitário família, micro-ondas, bebedouro com água filtrada e cadeiras especiais para deixá-los mais confortáveis na hora das refeições, salas de amamentação com iluminação regulável e amena, além de poltronas delicadamente escolhidas para deixar esse momento ainda mais especial.

  • O Floripa Shopping possui empréstimos de carrinhos de bebês?

    Sim, esse serviço é oferecido no Espaço Família (piso L2), localizado próximo as lojas Renner. Para utilizar este serviço, o cliente deve se dirigir até o Espaço Família e apresentar um documento com foto e CPF. Os carrinhos comportam apenas uma criança, de 0 a 36 meses e no máximo 15kg e até 48 meses, com no máximo 25kg. Este serviço é gratuito. Após o uso o mesmo deve ser devolvido no Espaço Família.

  • O Floripa Shopping aceita Pets?

    O Floripa Shopping é Pet Friendly e permite a circulação de cachorros de todos os portes, exceto algumas raças (clique aqui e confira as regras). Você pode passear com o seu pet na guia, no colo ou no carrinho pet nas áreas comuns do shopping, exceto na praça de alimentação, cafés, banheiros e Espaço Família por respeito às normas da vigilância sanitária. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento.
    Clientes que possuem cães-guia e cães de assistência estão autorizados em circular por todos os ambientes do Floripa Shopping, inclusive nas áreas de alimentação.

  • O Floripa Shopping possui empréstimos de carrinhos para Pets?

    Sim, esse serviço fica localizado no Espaço Cliente (piso L1) próximo a loja Ri Happy. Para utilizar o carrinho, o cliente deve apresentar um documento com foto e CPF. Os carrinhos comportam pets até 10kg. Este serviço é gratuito e após o uso o carrinho deverá ser retornado ao Espaço Cliente.

  • O Floripa Shopping possui wi-fi?

    Sim, esse serviço está disponível nas áreas comuns do shopping. Para utilização, basta acessar a rede _Floripa Shopping Wi-Fi_, conectar, preencher um rápido cadastro* e navegar.

    *uma vez que você fez o cadastro para utilizar o wifi, não será mais necessário preencher o formulário novamente, apenas conectar a navegar).

  • O Floripa Shopping possui caixas eletrônicos?

    Sim, temos caixas eletrônicos 24hrs localizado na alameda de serviços no piso L2 ao lado da Cia do Lazer. Também temos um espaço exclusivo de caixas eletrônicos da Caixa Econômica que fica localizado no piso L1 próximo a loja Marisa.

  • Existe ponto de Táxi próximo ao Floripa Shopping?

    Sim, o ponto de Táxi fica localizado na entrada principal do Shopping – SC 401.

  • No Floripa Shopping possui Casa de Câmbio?

    Sim, a Turcambio fica localizada no Piso L1 ao lado da Loja Riachuelo.

  • No Floripa Shopping possui Agência dos Correios?

    No momento não oferecemos esse serviço.

  • Qual valor do estacionamento?

    Segunda a Sexta-feira
    CARROS: R$ 13,00 até 3 horas de permanência.
    MOTOS: R$ 8,00 até 3 horas de permanência.

    Sábado, Domingo e Feriados:
    CARROS: R$ 13,00 até 3 horas de permanência.
    MOTOS: R$ 8,00 até 3 horas de permanência.

    Horário Adicional / Fração R$ 7,00

    Tolerância: 15 minutos iniciais para carros e motos.

    Estacionamento GRATUITO somente das 11h às 14h de segunda a sexta-feira, exceto sábado, domingo e feriado.

    Entrada e saída fora do período de gratuidade será cobrada a fração inteira.

    Caso o cliente entre antes das 11h ou saia após às 14h, a cancela não autorizará o benefício e será necessário realizar o pagamento conforme tabela vigente.

    Horário de Funcionamento - todos os dias das 7h até a última sessão do Cinema.

  • O Floripa Shopping possui empréstimo de cadeira de rodas?

    Sim, possuímos cadeiras manuais e motorizadas. Para solicitar esse serviço, basta se dirigir até o Espaço Cliente (piso L1), próximo a Loja Ri Happy ou aos seguranças no mall. Este serviço é gratuito.

  • O Floripa Shopping possui local com carregador de celular?

    Sim, fica localizado no Espaço Cliente (piso L1). Oferecemos 10 cabines individuais com cabos de diferentes modelos para que você recarregue o celular com conforto e tranquilidade. Todas as cabines possuem chave que ficam de posse do cliente. O espaço conta com monitoramento interno de segurança.
    Este serviço é gratuito e para utilizar, basta apresentar um documento com foto e CPF.

  • Proteção de dados pessoais

    O Floripa Shopping se preocupa com a preservação dos dados pessoais de seus clientes, atentando aos limites do consentimento quando do tratamento destes. Para obter maiores informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, o convidamos a ler a Política de Privacidade do Floripa Shopping

    Exercício dos direitos do titular
    As orientações para o exercício de seus direitos como titular de dados pessoais podem ser obtidas na Política de Privacidade do Floripa Shopping.

  • (Outras Perguntas)